Processo No. 23074.011161/2023-93
|
|
Assunto: SOLICITAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO NA IRP 04/2023, UASG 158148, PARA A AQUISIÇÃO DE BENS DE CONSUMO E EQUIPAMENTOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - TIC PARA O CCHSA E CAVN
|
|
DESPACHO
AO DEMANDANTE
Considerando a confirmação da participação na IRP pelo órgão gerenciador da ata, solicitamos os seguintes documentos para a instrução do processo:
1) Documento de Formalização da Demanda; 2) Estudos Técnicos Preliminares; 3) Memória de Cálculo.
Quanto ao PCA 2023 Salvo melhor juízo, ao consultar os itens previstos na contratação 2023, percebemos as seguintes observações: 4) Itens ausentes: 1, 5, 6, 8, 9, 10, 13, 14, 15, 16, 17, 31, 36, 37, 38, 39, 40, 43, 53, 55, 54, 5) Itens 2, 3, 18, 21: quantidades previstas menores do que as solicitadas na manifestação em IRP. Diante disso, antes de concluir o processo, é necessário que sejam inseridos os itens no PCA corrente e que sejam ajustadas as quantidades daqueles que, embora presentes no PCA, estão com um quantitativo menor previsto. Após os ajustes, solicitamos o comprovante dos itens inseridos no PCA.
Após a confecção dos documentos inerentes ao setor demandante, solicitamos o envio do processo para a Direção de Centro a fim de incluir os seguintes documentos:
6) Aprovação dos estudos técnicos preliminares, 7) Justificativa da contratação por meio de IRP, 8) Portaria de nomeação do Diretor de Centro.
Sendo só para o momento, estamos à disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
(Autenticado digitalmente em 06/03/2023 08:38) EDVALDO OLIVEIRA DA SILVA JUNIOR CCHSA - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO (11.01.38.01.13) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
SIPAC | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação - 32167000 | Copyright © 2005-2024 - UFPB - producao_sipac-1.sipac-1