Universidade Federal da Paraíba João Pessoa, 24 de Novembro de 2024


Processo No. 23074.093591/2023-51

Assunto: IRP 19/2023 - PREGÃO 20/2023 (IFRO UASG 158148) AQUISIÇÃO DE BENS DE CONSUMO E EQUIPAMENTOS DE TIC - EMPRESA 10 - BACKUP MANUTENCAO E DISTRIBUICAO DE PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA.



DESPACHO


À ASSESSORIA ADMINISTRATIVA DO CCHSA/UFPB

BRUNO FERREIRA MATOS

PREZADO ASSESSOR,

 

Trata-se de procedimento administrativo, no qual, este CCHSA/UFPB, concorreu como órgão participante, por meio da IRP Nº 19/2023, do Pregão nº 20/2023 (Proc. Adm. 23243.011774/2022-22), do Instituto Federal de Rondônia – Campus de Vilhena (UASG 158148), que se refere à aquisição de bens de consumo e equipamentos de TIC, especificado(s) no Termo de Referência, anexo I do referido edital, realizado em 18/04/2023, conforme cópia do DOU de 22/03/2023, constante destes autos.

Este processo refere-se a uma das empresas vencedoras do certame, a 40.224.243/0001-28 - BACKUP MANUTENCAO E DISTRIBUICAO DE PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA. (ITEM 09) e tem por objetivo a continuidade da execução da contratação que se dará por meio do instrumento substitutivo do contrato, a Nota de Empenho. Deste modo, as próximas fases da execução são: empenhamento, recebimentos provisório e definitivo do objeto, solicitação de pagamento, autorização de pagamento, apropriação, liquidação e pagamento do objeto, devendo, então, este processo acessório retornar a este SECON-CCHSA para ser anexado ao processo principal.

Atenciosamente,

 

 

 

 






(Autenticado digitalmente em 02/10/2023 11:46)
JOSE GUALBERTO TARGINO PRAXEDES
CCHSA - SETOR DE CONTRATOS (11.00.45.32)
COORDENADOR(A)


<< Voltar    

SIPAC | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação - 32167000 | Copyright © 2005-2024 - UFPB - producao_sipac-3.sipac-3