Processo No. 23074.125743/2023-97
|
|
Assunto: SOLICITAÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO NA IRP 011/2023 DO IFAM - INSTITUTO FEDERAL DO AMAZONAS E CONSEQUENTE AQUISIÇÃO DE UNIDADES MODULARES DE SALAS DE AULAS, AMBIENTES ADMINISTRATIVOS, SALAS DE PROFESSORES E CONVIVÊNCIA.
|
|
DESPACHO
À ORDENADORA DE DESPESAS DO CCHSA/UFPB PROFª. FABRÍCIA SOUSA MONTENEGRO Prezado Diretora,
Trata-se de procedimento com vistas à designação de equipe responsável pela fiscalização e gestão do Contrato 06/2024 (D.O.U 11/11/2024) (fls. 348-359), cujo objeto é aquisição e instalação de salas modulares para atender as demandas do CCHSA da UFPB, resultante da Adesão, realizada por meio da IRP nº 04/2024, alusiva ao Pregão Eletrônico n. 90001/2024 (UASG 158142 – IFAM). Nos presentes autos, não consta designação nem de fiscais nem de gestores do contrato em tela. Diante disso, solicito a devida portaria, designando servidores para exercerem as respectivas funções. Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 27/11/2024 11:45) JOSE GUALBERTO TARGINO PRAXEDES CCHSA - SETOR DE CONTRATOS (11.00.45.32) COORDENADOR(A) |
SIPAC | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação - 32167000 | Copyright © 2005-2025 - UFPB - producao_sipac-4.sipac-4