Universidade Federal da Paraíba João Pessoa, 22 de Outubro de 2025


Processo No. 23074.034939/2025-27

Assunto: MATERIAL HIDROSSANITÁRIO



DESPACHO


À ORDENADORA DE DESPESAS DO CCHSA/UFPB

PROF ª. FABRÍCIA SOUSA MONTENEGRO

Prezada Diretora,

Os presentes autos tratam de demanda referente à compra nº 76/2025 (DOC. 01), devidamente planejada no PGC de 2024, para execução em 2025, cf. DOC. 02, destes autos.

Para prosseguimento, solicito a designação formal da equipe de planejamento, assim como sua ciência, por meio de portaria do Gabinete da Direção e de Termo de Ciência. Essa equipe terá como função realizar o planejamento sobre a viabilidade técnica e econômica da demanda em tela.

Após a designação e ciência dos servidores e a inserção desses documentos nestes autos, por favor, devolvê-los a este setor de compras/contratos que tomará as providências de praxe.

Sugestão para designação, conforme escrutínio realizado entre todos os demandantes do CCHSA/UFPB:

  1. BRUNO FERREIRA MATOS (SIAPE Nº 1898478)
  2. JOSÉ GUALBERTO TARGINO PRAXEDES (SIAPE Nº 2575594)
  3. BRUNO PEREIRA COSTA (SIAPE Nº 3384218)

Atenciosamente,






(Autenticado digitalmente em 10/04/2025 09:41)
JOSE GUALBERTO TARGINO PRAXEDES
CCHSA - SETOR DE CONTRATOS (11.00.45.32)
COORDENADOR(A)


<< Voltar    

SIPAC | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação - 32167000 | Copyright © 2005-2025 - UFPB - producao_sipac-4.sipac-4