Universidade Federal da Paraíba João Pessoa, 24 de Outubro de 2018

Notícias e Comunicados

COMPROVAÇÃO OBRIGATÓRIA DE QUITAÇÃO ANUAL DO PLANO DE SAÚDE 24/03/2017 11:59

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP/UFPB) e a Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança no Trabalho (CQVSST) por meio da Divisão de Benefício ao Servidor (DBS), comunicam mudanças ocasionadas pela aprovação da Portaria Normativa Nº 1, de 09 de março de 2017 que regulamenta sobre a assistência à saúde suplementar:


 



  1. Para solicitar o auxílio saúde o servidor ativo deverá acessar o SIGRH, anexar uma DECLARAÇÃO DA OPERADORA QUE ESTÁ DE ACORDO COM A PORTARIA NORMATIVA N.1, DE 09 DE MARÇO DE 2017.  No caso de Aposentados e Pensionistas que não fizeram recadastramento no mês de março deverão apresentar a mesma documentação via abertura de processo físico no Protocolo Geral.

  2. Para comprovar vínculo com a operadora o servidor deverá, através do SIRGH, anexar uma DECLARAÇÃO DE QUITAÇÃO DA OPERADORA, DISCRIMINANDO VALORES MENSAIS POR BENEFICIÁRIO, essa comprovação não mais será mensal e sim ANUAL, até o último dia do mês de abril.

  3. A não comprovação acarretará a suspensão do benefício e a devolução ao erário do valor recebido indevidamente.

  4. Para fazer jus ao auxílio relativamente a seus dependentes, o servidor deverá inscrevê-los como tais no MESMO PLANO DE SAÚDE DO QUAL SEJA TITULAR.

  5. O servidor/pensionista deve informar imediatamente eventual desvinculação, cancelamento, mudança de plano de saúde, sob pena de devolução ao erário do valor recebido indevidamente. Através do módulo SIGRH (servidores ativos) e abertura de processo físico (aposentados e pensionistas).

  6. O valor recebido a título de ressarcimento não poderá ser superior ao valor efetivamente pago ao plano.

INSTALAÇÃO DE ARQUIVOS DESLIZANTES 09/03/2015 11:41

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, buscando soluções que garantam a eficiência da gestão pública, informa que instalou no Núcleo de Documentação de Pessoal e Informação - NDPI, arquivos deslizantes. A iniciativa de modernização do mobiliário visa proporcionar um atendimento eficiente e eficaz aos usuários do NDPI, como também oferecer, a quem trabalha neste setor, ergonomia, funcionalidade e racionalização com qualidade. A aquisição do novo mobiliário para acondicionamento de documentação reflete o entendimento, por parte da PROGEP, da importância da gestão documental para garantia de direitos. Com os arquivos deslizantes, teremos uma redução do espaço útil em até 70% quando comparados aos arquivos convencionais. 

Agenda do Pró-Reitor 09/03/2015 09:45

No intuito de aprimorarmos a comunicação entre a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e os demais setores da universidade, apresentamos mais uma ferramenta que faz parte dos Sistemas Integrados da UFPB, a AGENDA.


A AGENDA é um módulo que pertence ao Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIG-RH). Foi criada com o objetivo de disponibilizar um canal para todos os servidores e interessados poderem agendar horários com o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, a fim de melhorar e agilizar o atendimento ao público.


Está disponibilizada na página da Progep (www.progep.ufpb.br), e para acessá-la é simples, basta clicar em cima do nome AGENDA (que está no topo da página Progep) > clicar na figura Cadastrar Evento > preencher formulário “Dados do Agendamento” > aguardar confirmação por e-mail ou telefone.

Copyright © 2018 - STI - Superintendência de Tecnologia da Informação - UFPB - - sistemas-b.bbn.ufpb.br.sistemas-b v4.35.21_20180914164914